MERCADO – “Mercedes DAY” Mercedes-Benz realiza forte ação de venda em todo o pais

08/08/2012

Divulgação – Mercedes-Benz

               No próximo sábado, dia 11 de agosto, a Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários irão realizar uma forte ação de venda de caminhões em todo o Brasil. Chamada de “Mercedes Day”, essa iniciativa se destaca pelo anúncio de ofertas especiais surpresa ao longo do dia, o que será feito diretamente da fábrica para todos os concessionários do território nacional.

                        “Do Espaço Mercedes, na nossa matriz em São Bernardo do Campo, São Paulo, apresentaremos simultaneamente para todos os concessionários, via TV interna, cerca de 15 lotes com ofertas especiais surpresa de caminhões, entre 10 e 16 horas, horário dessa ação de vendas no dia 11 de agosto”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Na medida em que as ofertas forem anunciadas, os clientes poderão enviar suas propostas imediatamente, o que será feito pelas equipes de venda dos concessionários via on line. A prioridade de atendimento seguirá a ordem de recebimento das propostas de todo o País”.

                               Para assegurar o funcionamento do “Mercedes Day”, estarão a postos, na fábrica, colaboradores das áreas de Vendas, Marketing, Comitê de Preços, Pós-Venda e Fleetboard, além do Banco Mercedes-Benz, que também terá suas equipes presentes nos concessionários para oferecer condições atrativas de financiamento. Uma equipe da Central de Atendimento ao Cliente da Mercedes-Benz, na unidade de Campinas, São Paulo, dará suporte aos concessionários no atendimento telefônico e recebimento de e-mails.

Gostou? Indique:

Comente

Comentários

Powered by Facebook Comments